terça-feira, junho 26, 2007

Carta ao vento

Lá fora já é noite, o dia passou despercebido.
Está frio aqui dentro, e isso não é ruim.
Esses dias que se arrastam lentamente...
Os pensamentos evadem palavras, mas as mãos estão inertes.
Esse mal que carrego no peito, me cala a alma num silêncio amargo.
O lenço branco sobre a mesa se mistura a pedaços de papéis.
Rabiscos perdidos de algo que por um momento pensou em ser poesia.
Vestígios de lágrimas derramadas em silêncio.
Sua ausência apesar de presente; essa falta que me fazes.
Pensava que seria diferente, que seriamos nós, ao invés de você e eu.
Mas o nós se partiu em dois, ou talvez em três, pois me encontro pela metade.
Metade que já foi metade, sonhando que a outra serias tu.
Tu que me deixastes só, depois de juras de amor eterno...
Se um dia voltardes, e não mais me encontrar, lembras que muito te amei.
E talvez ainda te ame, mesmo que já não te queira mais.
Não por não amar-te, mas por já não mais existir.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais um desabafo completamente indigno do que um texto a altura do "Socidade dos Poetas Loucos"
Um dia, quem sabe, ainda chego aos pés do meu tio.
Espero que os próximos sejam textos de verdade.

Beijo para os poetas e loucos de plantão ^^

Whitecross_BR disse...

Sobrinha se esse ficou ruim... quando vc escrever um bom vai entrar pra academia brasileira de letras...
ficou ótima a poesia...
Uma estréia perfeita...
Agora a sociedade está funcionado a pleno vampor ^^

Parabéns...
BJO

Anônimo disse...

ai esses dois..
vcs são demais, tio e sobrinha.;.
os escritos de vcs são verdadeiros bálsamos para a alma..
continuem assim, e vejo um caminho de rosas pra vcs dois..

abraços fraternos

fiquem com DEUS.

Kat disse...

Como ninguém me avisa?! =<

Que lindo! Fascinante... Maravilhoso!
Simplesmente amei! *.*

Impresionante como minha poetisa predileta sempre me surpreende!

Deus abençoe vocês... ^^

Anônimo disse...

Olá, aqui é o Ricardo, namorado da Fabi! Parabéns pelos escritos de vocês... Continuem sempre escrevendo e se dedicando a arte da palavra... Saudações e sucesso, Ricardo Brandes www.aguia2.pop.com.br
P.s. Quando puderem, visitem a página da Sociedade Escritores de Blumenau: www.seblumenau.org

Anônimo disse...

www.premiovoltaaomundo.com.br
Premio Abril de criatividade Jovem
Cadastre seu blog e participe!!

Abraço e sucesso a vocês,
Ricardo Brandes- Blumenau
www.site.pop.com.br/aguia2

Renato Cavallera disse...

Vocês tinham que continuar...

www.Musicolotra.vai.la
Blog Novo

Anônimo disse...

pow, manda um meu aqui também...

poetasloucos.blogspot

escolhe...

abraço...

Anônimo disse...

e nada do meu ainda né?...

aqui é o david do poetasloucos.blogspot

grande abraço

SHAO disse...

agora sim, lembrei a minha senha aqui^^, entrem no poetasloucos e vejam o que tem por lá...

abraço white

Adalberto Day disse...

Thamy
Parabéns pelo titulo apropriado “Carta ao vento”. Lindo mesmo, eu adoro, poesias, poemas. Olha continue a escrever dessa forma, pois nos enche a alma e o espírito revigora. Nos da esperança de uma vida melhor.
Adalberto Day cientista social em Blumenau.

Anônimo disse...

oi
estou seguindo
bjos

http://rgqueen.blogspot.com/

Roberta Galdino